Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Viva com os Amigos, mas não viva para os Amigos

.
Pensamentos, dúvidas, falhas, desejos, anseios, medos, paixões, precipitações, sonhos, objetivos, alegrias, lágrimas, fome, sede, a lista de sensações e sentimentos é longa, mas junta tudo isto e tem um Ser Humano normal como qualquer outro. Imprevisíveis, aparentemente calmos, porém um vulcão em erupção no nosso interior, ou, visivelmente agitados, com as vidas em uma correria total, entretanto uma paz exala de dentro para fora.
É meus amigos(as) o ser humano é sim uma caixinha de surpresas (muitas vezes de pandora).

E são com essas criaturas que cometemos um dos maiores erros, o qual é cometido desde quando o mundo é mundo: Confiamos.

Muitas pessoas fazem dos seus amigos, confidentes, contam tudo, alegrias e tristezas, desejos, raivas, enfim, existem ate aqueles que não vivem sem os amigos, como se fosse uma “droga” um vício, a pessoa não consegue ficar um dia sem entrar em contato com eles.
É assim que as coisas são, quantas vezes não nos decepcionamos ou nos chateamos com amigos que nem tomam conhecimento disso, e quantas pessoas também cada um de nós já magoamos e chateamos sem ao menos saber disto.

VIVAM OS AMIGOS...EXATAMENTE COMO ELES SÃO!

 

Sem comentários: