Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Super mulheres

Super Mulher é aquela que vai ALÉM do que todas as outras vão!
Ser uma Super Mulher não é ter super poderes, mas sim desafiar as suas próprias capacidades, fazer mais do que a força aparentemente suporta, sorrir para todos nos momentos de stress e até mesmo de angústia.
A super mulher é aquela cuja força provoca admiração; pode passar pelas situações mais difíceis, ser criticada, rejeitada, viver frustrações e fracassos, que nada a impede de seguir em frente! Muito pelo contrário!!!
A super mulher aproveita cada uma dessas situações para se fortalecer, para saber onde não errar da próxima vez, aprende e ensina através das lições que vive!
A super mulher transcende a capacidade de qualquer outro ser, fazendo múltiplas coisas ao mesmo tempo: ela cuida de si e dos outros, faz o que lhe compete e sempre um pouco mais, o que mais ninguém faz é ela quem assume para fazer, ela cria soluções para os chamados ‘’impossíveis’’.

Pois é, eu também já me senti uma super mulher, aquela que não falava alto, que não discutia na frente dos filhos, que estava sempre disposta a ser a amiga do companheiro, todos eram importantes e mereciam a minha atenção, o meu respeito...e eu?? eu ía ganhando resistências...

Sem comentários: